Uma noticia no início da noite pegou muita gente do meio político patoense de surpresa com o rompimento político entre o presidente da Câmara Municipal de Patos Marcos Eduardo dos Santos e o prefeito Nabor Wanderley ambos do (PMDB).
Em contato com a imprensa patoense o presidente Marcos Eduardo confirmou o rompimento com prefeito Nabor Wanderley.
Marcos disse que estava participando de uma reunião com aliados para avaliar a situação e que em breve fará um pronunciamento sobre o rompimento político com o prefeito.
Segundo informações de uma fonte que participou da conversa entre o prefeito Nabor Wanderley e Marcos Rduardo o rompimento teria ligações diretas com as eleições para a presidência da Câmara Municipal de Patos marcadas para o inicio do próximo ano.
Em breve traremos mais noticias
Cícero Araújo