Presidente estadual do PSC confirma lançamento de candidatura a prefeito em municípios importantes da Paraíba. Ouça;



O presidente estadual do Partido Social Cristão, Marcondes Gadelha, concedeu entrevista ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Universidade FM 105,1 e confirmou o lançamento de candidatura a prefeito pelo partido, em alguns municípios importantes da Paraíba nas eleições municipais desse ano.

Marcondes, que é ex-deputado federal pela Paraíba e assumiu recentemente a presidência interina do PSC, disse que o partido irá apresentar candidaturas próprias nos municípios de Santa Rita, com o nome de Flaviano Quinto, herdeiro político do ex-prefeito Marcos Odilon e na cidade de Sousa, berço político de Marcondes, onde o partido irá definir entre Leonardo e Mirian Gadelha, na convenção marcada para o dia 14 de setembro.

“A cidade de Sousa está vivendo a grande expectativa sobre quem será o pré-candidato do PSC. Os outros grandes municípios, Campina Grande e João Pessoa, nós não temos candidatos a prefeito. Em João Pessoa estamos apoiando Ruy Carneiro, candidato do PSDB e em campina Grande estamos apoiando o grupo Cunha Lima”, disse o presidente estadual do PSC.

Ainda segundo Marcondes Gadelha, o PSC irá apresentar candidatos a vereador em vários municípios do estado, com expectativa de uma boa resposta do eleitorado paraibano ao projeto político apresentado pelo partido nas eleições desse ano.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1