Presidente estadual do PCdoB afirma que retirada da pré-candidatura de Lucinha foi decisão do comitê municipal de Patos. Ouça;



A presidente estadual do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, na Paraíba Gregória Benário, disse nesta sexta-feira, 28, ao jornalista Misael Nóbrega da Rádio Universidade FM 105,1, que a retirada da pré-candidatura a prefeito de Patos da vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), foi uma decisão do Comitê Municipal do Partido.

Gregória disse que a decisão ocorreu após um diálogo ba tebtatriva de conter o crescimento de uma onda Bolsonarista em Patos, dialogando com partidos que defendem a democracia como forma fundamental para governar o município.

“Não é uma decisão estadual, é um caminhar municipal e lógico que vem dialogando conosco, acompanhando todos os municípios que tem projeto eleitoral e diretório”, disse a presidente estadual do PCdoB.

Gregória Benário disse que a entrada da vereadora na chapa do Republicanos e resultado do trabalho da vereadora e defendeu a união dos partidos que defendem a democracia, para evitar o crescimento da política de ódio nos municípios do estado.

Gregória Benário

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade FM 105,1