Presidente do TRE diz que eleitor que não vota bem não poderá exigir do candidato



Em entrevista ao repórter Jefferson Saldanha da rádio 102 FM, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, Nilo Ramalho, declarou que o eleitor é responsável pelas boas ou más administrações, pois é ele (eleitor), que escolhe, através do voto, os administradores públicos.


A afirmação foi feita logo após o presidente do TRE comandar uma reunião envolvendo justiça eleitoral e imprensa paraibana, ocorrida na tarde da última sexta-feira (13/06), em João Pessoa.


Segundo o presidente, se o eleitor desejar progresso, dinâmica na administração pública, precisa, e deve votar bem. Caso contrário, ou seja, se votar em candidatos com histórico de corrupção não poderá cobrar desse administrador no futuro, pois ajudou a colocá-lo no poder.


Sobre o encontro entre justiça eleitoral e imprensa paraibana, o presidente do TRE afirmou que o encontro supriu todas as expectativas, pois foram discutidos pontos importantes para a cobertura das eleições deste ano.


A imprensa de Patos esteve representada através da diretora do Sistema Itatiunga de Comunicação, Margareth Gusmão, bem como do repórter, Jefferson Saldanha.


Confira a entrevista com o desembargador Nilo Ramalho            


Marcos Oliveira