Presidente do SINFEMP critica atraso no pagamento dos servidores. Ouça:



A presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região-SINFEMP, Carminha Soares, foi ouvida nesta quinta-feira, (05), pela reportagem da Rádio Espinharas 105,1 FM, e voltou a criticar o atraso no pagamento dos servidores públicos efetivos de, que pelo quinto mês consecutivo não foi pago na data programada.

A sindicalista afirmou que a postura da Câmara de Vereadores, que segundo ela, vem dificultando a votação da proposta de remanejamento orçamentário do município, tem penalizado os servidores efetivos de Prefeitura de Patos, com o atraso em seus vencimentos.

“Quem está na prefeitura são os vereadores, por que o presidente da Câmara é quem tá assumindo. Aí os próprios vereadores vão inviabilizar a vida do povo?”, questionou a sindicalista.

Segundo Carminha, a não aprovação da proposta de remanejamento orçamentário já prejudicou os servidores de algumas secretarias na folha do mês de agosto, e poderá inviabilizar nos próximos meses, o pagamento de todo o funcionalismo público efetivo de Patos. Ouça as palavras da presidente do SINFEMP, Carminha Soares:

Carminha Soares. Áudio Higo de Figueiredo

Patosonline.com