Presidente do Sindicato dos Comerciários defende manutenção do isolamento social em Patos. Ouça;



O presidente do Sindicato dos Comerciários de Patos, Everaldo Lima, comentou a decisão de reabertura do comércio de Patos em tempo integral, a partir da próxima segunda-feira, 04, e defendeu a manutenção do isolamento social nos setores produtivos do município.

De acordo com o sindicalista, a decisão de voltar as atividades foi precipitada, uma vez que o número de casos do novo coronavírus vem crescendo em toda a região, fato que segundo ele, só aumentará o risco para a saúde dos trabalhadores e da população em geral.

Everaldo afirmou que o novo decreto a ser publicado pela Prefeitura de Patos, precisará de adequações, respeitando passa isso, as medidas de distanciamento social recomendadas pelas autoridades de saúde.

O sindicalista destacou que Patos não dispõe de estrutura hospitalar para cuidar de um maior número de pessoas infectadas que venham a procurar os serviços de saúde, e alertou para a deficiência na fiscalização quanto a utilização dos equipamentos de proteção individual, por parte dos trabalhadores e pela população em geral. Ouça;

Everaldo Lima

Por Genival Junior – Patosonline.com