Presidente do PT de Patos diz que Lenildo ainda pode ser vice de Chica Motta



O zum zum zum na cidade de Patos de que o pré-candidato a prefeito de Patos pelo PT, Lenildo Morais, poderá ser o vice na chapa majoritária encabeçada pela pré-candidata Francisca Motta (PMDB), pode vir a se confirmar. O presidente do diretório municipal do PT em Patos, Everaldo Nunes, explicou que isso pode ocorrer, mas é algo que depende da executiva nacional do partido. 

Ele argumentou que fica bastante complicado Lenildo fazer uma campanha sem recursos. Pelo que Everaldo comentou, nas suas poucas palavras, é que não há recursos para o PT bancar uma campanha própria na cidade. 

Porém o diretório do partido não fala a mesma linguagem quando o assunto é eleições 2012. Um dos defensores da candidatura própria é o ex-superintendente da STTrans, Alexandre Nóbrega. Ele explica que o PT não depende de decisão da executiva nacional para lançar Lenildo e assegura que ele levará adiante sua pré-candidatura. 

Outro que está no páreo para vice de Francisca é o ex-secretário de Saúde e de Educação, Francisco José de Sousa (Zeca), do PCdoB. Partido da base de apoio do governo Nabor Wanderley.

 

Marcos Eugênio – garimpandopalavras