Presidente do PT de Patos apóia Luiz Couto e critica PMDB



O advogado Vital Henrique, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores – PT em Patos, foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias da Rádio Espinharas de Patos na tarde de hoje (terça-feira), dia 26 de maio.


 


Entre outros assuntos, Vital respondeu perguntas a respeita do possível racha no PT paraibano. Vital disse que não existe racha, e que essas divergências são normais, pois o partido tem várias correntes.


 


Em um certo momento da entrevista o presidente do PT criticou o governador José Maranhão, pela perseguição, segundo ele, que Maranhão vem impondo a prefeita de Pombal, Poliana Feitosa. Ele também disse que o PMDB, “só olha pro próprio umbigo”, mencionando a distribuição dos cargos estaduais aqui em Patos.


 


Vital elogiou bastante a pessoa do deputado federal Luis Couto, afirmando que Couto é deputado para 150 mil votos, e se apresenta como a melhor opção para o senado da república no memento.


 


Sobre a corrida à sucessão estadual, Vital Henrique declarou que o PT só não vota em Cícero em Efraim, porém o partido, ou seja, o PT, poderá até apresentar um candidato a governador nas próximas eleições.


 


Redação do Patosonline.com