Presidente do PSC tentará convencer ex-vereador Fernando Jucá a manter candidatura



O presidente do Partido Social Cristão-PSC, Maurílo Joca Cabral, (Tião), confirmou ao Patosonline.com que tentará reverter a decisão do ex-vereador Fernando Jucá, que anunciou desistência de seu projeto político nas eleições desse ano.

Tião lamentou a decisão do ex-vereador e afirmou que tentará convencê-lo durante a semana, a continuar com o seu projeto como pré-candidato do partido nas eleições desse ano.

“O partido lamenta muito a desistência de Dr. Fernando Jucá, pois é um bom nome, e com grandes chances de retornar a câmera municipal de Patos. E uma perca grande tanto para o partido e para a cidade de Patos”, disse Tião.

O presidente do PSC também confirmou que em caso da decisão não ser reconsiderada, o partido deverá apresentar um novo nome na vaga deixada por Fernando Jucá.

Jucá alegou motivações de ordem pessoal para a tomada de decisão e disse que não tem posição política definida no atual cenário das eleições municipais desse ano.

Por Genival Junior-Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.