• Dra Milena
Politica

Presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirma que partido vai impugnar candidatura de Ricardo Coutinho ao senado

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, disse nesta terça-feira, 2, no programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan, que o partido irá impugnar a candidatura de Ricardo Coutinho ao senado nas eleições de 2022.

Carlos Siqueira respondeu em tom de elogio sobre a escolha do governador João Azevêdo pelo nome da deputada Pollyana Dutra como pré-candidata ao senado, e disse que Pollyana está disputando a vaga contra um concorrente inelegível.

Ao comentar a escolha de Pollyanna Dutra, Siqueira disse que acha “que ela pode chegar por várias razões. Pela suas qualidades, pela sua capacidade, pelo seu talento e pelo bom tirocínio do povo paraibano. Mas também ela estará disputando com alguém que todos nós sabemos que é inelegível que é o senhor Ricardo Coutinho, né? E que não irá até o final nessa disputa e já está preparando, pelo que dizem, o seu sucessor, na hora que a candidatura dele, que nós vamos pedir a impugnação, for impugnada porque sabemos todos nós, sem dúvida nenhuma, que ele é inelegível.”

Carlos Siqueira também relatou ter sido contactado pelo governador João Azevêdo em relação a escolha de Pollyana para o senado, e que a parlamentar pode contar com a direção nacional do partido, em seu novo projeto.

“É uma candidatura que nós queremos que derrote nossos opositores. E parabenizo o presidente do PSB na Paraíba, deputado Gervásio Maia, e o governador por essa escolha para disputar a vaga do Senado da República pelo estado da Paraíba”, finalizou Carlos Siqueira.


Por Genival junior – Patosonline.com

Com informações de Clickpb


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo