Presidente do PRTB de Patos desmente boatos sobre aproximação com Cartaxo, e reitera apoio ao projeto político de RC



Foi especulado através da imprensa estadual que a  vereadora patoense Edjane Araújo (PRTB), durante um café da manhã oferecido pelo ex-prefeito Dinaldo Wanderley, neste sábado, 22, aos irmãos Cartaxo, teria enaltecido o trabalho de Luciano e lançado o nome do prefeito da capital como candidato a governador pelas oposições em 2018. 

De acordo com presidente municipal do PRTB Ulisses Neto, ele não poderia deixar de se posicionar diante do que foi especulado através da imprensa, afastando assim toda e qualquer possibilidade de aproximação da legenda com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. "O que supostamente teria sido dito pela vereadora não condiz com o posicionamento da legenda, que atualmente apoia o projeto político e administrativo do governador Ricardo Coutinho, e defende  manutenção dessa aliança com o PSB para as próximas eleições", disse Ulisses Neto.

O presidente municipal do PRTB em João Pessoa, o vereador Eduardo Carneiro, esteve ontem em Patos, reunido com lideranças. E afirmou o PRTB na Paraíba continua alinhado e forte, visando ao crescimento no Estado. O PRTB fundou ontem mais cinco comissões provisórias na região do Sertão.

O presidente estadual do partido Fábio Carneiro disse que por falta de grandes lideranças apoiando seu nome no município de Patos, Luciano Cartaxo manda sua assessoria distorcer palavras da nossa vereadora que hoje é uma das novas lideranças do Sertão .

 

Assessoria