Politica

Presidente do PRP/Patos diz que impasse com vereadores já foi resolvido

O presidente municipal do Partido Republicano Progressista – PRP, Paulo Lacerda (foto), foi o entrevistado do programa Cidade em Debate da rádio 102 FM, na tarde de hoje (terça-feira), onde explicou o impasse entre o partido e os vereadores, Maria José Venâncio (Peteca) e Edimilson, ambos filiados ao PRB.


 


Paulinho Lacerda atribuiu a inveja de alguns em não aceitar o sucesso do Chapão (grupo formado por candidatos do PV e PRP) que conseguiu eleger dois vereadores nas últimas eleições municipais.


 


Lacerda disse que sobre a insatisfação de Peteca e Edimilson com a Nota divulgada na imprensa na semana passada, na qual o Chapão declara apoio ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o presidente do PRB disse que tudo não passou de falha na comunicação, mas que tudo já tinha sido resolvido, inclusive em uma reunião entre vereadores e representantes dos partidos.


 


Paulinho Lacerda desmentiu boatos, de que tinha havido um acordo financeira para Peteca apoiar o prefeito Nabor Wanderley. Ele disse que Peteca é mulher de fibra e que não preciso desse tipo de coisa para seguir na vida pública, atribuindo unicamente a pessoas invejosas esses tipos de comentários.


 


Durante a entrevista o presidente municipal do Partido verde – PV, Madiel Conserva ligou para o programa para endossar as palavras de Paulinho e dizer que o Chapão vai continuar forte e inclusive realizado reuniões constantes para chegar a próxima campanha com possibilidade de fazer quatro vereadores.


 


Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close