Notícias do internauta

Presidente do PMDB confirma candidatura do partido em Várzea

ÓTICAS GUIMARÃES

Sensibilizado com a atual situação do município de Várzea, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), já caminha para entendimentos que apresentará candidatura própria nas eleições municipais de 2012.

Segundo o atual presidente do partido e vereador no município Antônio Simão de Medeiros Junior, já é dito como certo a construção de um nome para disputa da prefeitura municipal nas eleições de 2012. “Os entendimentos estabelecidos entre o nosso partido e as bases eleitorais, já esta sendo favorável a candidatura, e com certeza iremos contribuir para o futuro da cidade apresentando nome que represente o projeto democrático e aberto a participação popular”, comentou.

 Em contato com o deputado federal Hugo Motta (PMDB), e a deputada estadual Francisca Motta (PMDB), o presidente do partido revelou que esta sendo feito um trabalho em conjunto ao lado dos parlamentares, e a orientação de candidatura própria no município já conta com o apoio de ambos.

 Ao lado de lideranças e militantes em conversas neste ultimo fim de semana, o delegado do partido e ex-vereador no município Alcindo Rocha, confirmou as reais condições em o partido apresentar nome próprio à disputa de 2012. “O nosso partido sempre teve força para disputar qualquer pleito ou vaga em eleições, agora o que vamos colocar em prática antes disso é discussões em nossas bases, e o nome escolhido para representação será apresentado diante aspirações coletivas de nossa legenda”, disse.

 Candidatura

Citado como possível candidato a prefeito do município de Várzea, Antônio Simão destacou que ainda não tem um projeto concreto voltado para próximas eleições, mas que não descarta a possibilidade. “É sempre bom ouvir nosso nome sendo cogitado pela população, mas entendo na política que é necessário atender as necessidades de cada momento, e o nome que estiver mais próximo dos anseios da sociedade, será o apresentado”, afirmou.

 Outro nome cogitado entre os militantes da legenda no município é o da ex-diretora da Escola Estadual Professor Odilon de Figueirêdo, Socorro Lopes, que assumiu o cargo da instituição durante os últimos dois anos, exercendo uma gestão de respeito e levando a educação no município a destaque estadual.

 De acordo com o Junior Medeiros o momento ainda não é de definir nomes ou apontar favoritos “Sabemos que hoje em nosso município, existem várias lideranças, porém o momento é de conversar com elas e construir através das discussões um projeto sólido que venha atender as necessidades do nosso povo” finalizou.

Assessoria PMDB 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo