Presidente do PDT Patos diz que não foi convidado para reunião do Chapão



Os boatos e insatisfação por parte de alguns, com relação a uma reunião realizada por membros do Chapão, no último domingo continuam.


 


Na manhã de hoje (terça-feira), dia 10 de fevereiro, o presidente do PDT patoense, Sávio Salvador, ligou para o programa Itatiunga Primeira Hora (rádio 102 FM), para afirmar que também não foi convidado para a reunião.


 


Bastante coerente, Sávio, disse que acredita no futuro do Chapão, porém acha que todos devem ser tratados com igualdade, sobretudo participando das reuniões.


 


Ele disse que apesar de se sentir representado na reunião, ficou triste pelo fato de não te sido convidado.


 


Durante o dia de ontem (segunda-feira), a imprensa de Patos divulgou que o ex-vereador Madiel Conserva, presidente do partido Verde em Patos, não teria gostado de não ter participado da reunião do último domingo.


 


Após a ligação de Sávio Salvador, Gustavo Ramos, que comandou a reunião de domingo, também ligou para o programa para rebater que não tinha convidado Madiel. Ele disse que convidou o ex-vereador, porém Madiel tinha visita em casa e não pôde participar do encontro.


 


Com relação aos vereadores eleitos pelo Chapão (Edimilson e Peteca), Gustavo disse que é difícil localizar os vereadores, sobretudo depois que foram eleitos. Com relação a Sávio Salvador, Gustavo disse que ele (Sávio), é muito ocupado e sempre está em João Pessoa. Por isso fica difícil participar de todas as atividades do Chapão.


 


Redação do Patosonline.com