Presidente do PCdoB na Paraíba diz que partido quer ampliar representatividade em 2022



A presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, disse que o partido já está pensando na construção do grupo de candidatos nas eleições proporcionais para as eleições gerais de 2022.

Gregória disse que a direção estadual do partido está mantendo contato com lideranças políticas, no pensamento de fortalecer o grupo que será apresentado para a disputa no próximo ano e ampliar a representatividade do partido no estado.

“Nós já estamos em diálogo, em construção para 2022, em que a gente vai reconduzir o deputado Inácio Falcão e batalhar para termos mais um assento na assembleia”, disse a presidente do PCdoB durante entrevista ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Universidade FM 105,1.

Ela defendeu o fortalecimento da legenda nos municípios e citou a necessidade de reestruturação do partido na cidade de Patos, que perdeu boa parte de sua militância no período anterior as eleições de 2020.

Gregória finalizou dizendo que será necessário a formação de uma ampla frente democrática, para enfrentar a atual crise política, que deve se arrastar até o próximo ano.


Por Genival Junior – Patosonline.com