Presidente do Nacional de Patos diz que está recebendo calote de R$ 55 mil reais da Prefeitura de Patos



O presidente do Nacional Atlético Clube, Cleodon Bezerra, em contato com a produção do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas, FM 97.9, relatou que o prefeito interino Ivanes Lacerda (Republicanos) não pagou os R$ 55.000,00, devidos ao clube, num total desrespeito à torcida nacionalina .

Segundo Cleodon o prefeito faltou com a palavra ao confirmar de forma irredutível, no dia de hoje (29), que o Nacional não receberia esse valor que é referente ao patrocínio pela participação no Campeonato Paraibano 2020, bem como pela subvenção destinada às categorias de base do alviverde.

“Infelizmente eu digo que foi um calote, por que além ter a obrigação de pagar, ele deu a palavra dele que iria pagar”, desabafou Cleodon Bezerra.

O dirigente Nacional disse que após o dia primeiro de janeiro, irá procurar o prefeito eleito Nabor Wanderley, (Republicanos), para discutir as pendências financeiras não assumidas por Ivanes, que não honrou com o compromisso assumido.

Cleodon admitiu que a situação aumenta ainda mais as dificuldades financeiras do clube, que somados aos problemas financeiros com o governo do estado, pode inviabilizar a participação do clube na temporada 2021 do futebol paraibano.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Com informações de Misael Nóbrega