Policial

Presidente do Nacional á assaltado em Patos

O presidente do Nacional de Patos José Ivan dos Santos e sua família passaram por momentos terror nas mãos de um assaltante na madrugada de hoje em sua residência.

Segundo José Ivan por volta da meia noite e quarenta e cinco minutos da madrugada de hoje (28) depois de participarem de uma carreata e visitarem um amigo ao entrarem em casa, na Avenida Inglaterra no bairro Jardim Europa em Patos foram surpreendidos por um assaltante encapuzado com uma faca.

Zé Ivan disse que o assaltante ao perceber que tinha sido descoberto ficou nervoso e pegou uma das suas filhas a jovem J.Layane M. de 13 anos e fez como refém colocado à faca no seu pescoço.

Apavorado com a situação em que se encontrava tendo sua filha como refém José Ivan tentou de todas as maneiras fazer um acordo com o assaltante para que o mesmo libertasse a sua filha e disse; que em todo momento o assaltante lhe pedia dinheiro chegando ate mencionar que José Ivan tinha dinheiro guardado na gráfica.

Desesperado com a situação em vivia naquele momento a sua família, o filho de José Ivan saiu correndo pela rua apertando as cigarras dos vizinhos e gritando que tinha um ladrão dentro de sua casa.

Ao perceberem a situação e desespero do jovem os moradores da rua imediatamente chamaram a policia militar que chegou logo em seguida.

Depois de muita conversa e diálogo com o assaltante que estava irredutível não querendo se entregar e nem libertar a sua filha, aproveitando um descuido do assaltante José Ivan se agarrou com o assaltante e durante a ação da PM ouve tiros de metralhadora que atingiram o assaltante que morreu no local.

Já a filha de José Ivan, Juliete Layane Medeiros Santos, foi atingida por um tiro na perna direita que resvalou na parede durante a ação da polícia e atingiu a sua perna.

Juliete foi levada para o Hospital Regional de Patos pelos próprios policias e passa bem, onde a mesma foi atendida pelos médicos de plantão e logo mais por volta das oito horas manhã de hoje (28) será operada pelo médico Francisco Juca para retirar a bala que esta arrojada na sua perna.

vitrinepatos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo