Politica

Presidente do legislativo patoense diz que foi preciso economizar bem para poder efetuar pagamento da segunda metade do décimo terceiro. Ouça

A vereadora patoense Tide Eduardo (MDB) usou a imprensa local para divulgar a confirmação do pagamento da segunda metade do décimo terceiro de todos os servidores da Câmara Municipal de Patos, efetuado neste dia 5 de novembro.

“Já foi depositado nas contas de todos os servidores efetivos, comissionados e assessores dos vereadores. Então, todo o poder legislativo já recebeu hoje no dia 5 de novembro a segunda parcela do décimo terceiro. A primeira foi paga em 5 de junho. Nós temos até o dia 20 dezembro para fazermos esse pagamento, porém, organizei as contas para que todos os funcionários e assessores recebessem no dia de hoje”, reforçou a presidente.

Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelos municípios na questão financeira, Tide contou que foi preciso fazer uma boa economia onde a casa mês ela guardou algo para que fosse possível antecipar esses pagamentos.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Tide Eduardo (MDB)

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close