Presidente do Esporte diz que não reconhece rebaixamento do clube a Segunda Divisão. Ouça:



O presidente do Esporte Clube de Patos, Davi Leitão, afirmou nesta quinta-feira, 10, ao jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que não reconhece o resultado do julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba, (STDF), em João Pessoa, que manteve o rebaixamento do clube a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano em 2020.

O presidente do Esporte também afirmou que a diretoria resolveu não recorrer da decisão da Justiça Desportiva, por não acreditar na possibilidade de reverter o resultado do julgamento, mas confirmou que irá iniciar em janeiro do próximo ano, o planejamento para a disputa da Segunda Divisão em 2020.

O clube foi punido com a perda de três pontos, devido a escalação irregular do jogador Carlos Caaporã, na partida realizada contra o nacional no dia 27 de março, além da aplicação de uma multa de R$ 500,00 (quinhentos reais). Ouça as palavras do presidente do Esporte de Patos, Davi Leitão:

Patosonline.com

Presidente do Esporte Davi Leitão. Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.