Presidente do Esporte Clube de Patos, Davi Leitão, fala sobre possibilidade de não haver o campeonato Paraibano de Futebol pela 2ª Divisão. Ouça



O presidente do Esporte Clube de Patos, Davi Leitão, falou nessa última sexta-feira (05), para o programa radiofônico Notícia da Manhã, e na oportunidade informou sobre a reunião que participará no próximo dia 17, em João Pessoa, com a Federação Paraibana de Futebol.

Davi deixou claro que essa reunião vai ser para discutir a viabilidade ou não de realizar o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão.

Ele revelou que conversas de bastidores apontam que não haverá o campeonato, mas Davi disse que prefere aguardar o resultado da reunião para poder avaliar o resultado.

Essa probabilidade de não haver está relacionada com os protocolos rígidos de segurança e prevenção contra o novo coronavírus, segundo ele mesmo considerou.

“Tem uns três a quatro times querendo fazer uma revolução pra dizer que tem que ter. Mas é nessa reunião que isso vai ser decidido. Mas eu acho que tem uma grande possibilidade de não ocorrer, até porque exige um orçamento muito grande”, pontuou.

O presidente também que o fato do campeonato acontecer sem torcida, e ainda ter que gastar com segurança, etc, fica muito difícil para os clubes.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Davi Leitão

Matéria por Patosonline.com
Áudio: Misael Nóbrega (Notícias da Manhã)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.