Presidente do Conselho Sustentável de Patos comemora planejamento da Secretaria de Agricultura para atender cortes de terra



O Presidente do Conselho do Desenvolvimento Rural e Sustentável de Patos, Manoel Messias, destacou, neste sábado, dia 11, o planejamento da Secretaria de Agricultura do município para o trabalho dos cortes de terra na zona rural.

Segundo Manoel Messias, uma reunião será realizada na próxima segunda-feira, 13, com todos os produtores rurais para discutir esse planejamento e, ainda de acordo com ele, a Secretaria de Agricultura comunicou que já na próxima segunda, os tratores já devem iniciar os trabalhos.

O Secretário de Agricultura de Patos, Júnior Guedes, explicou que o órgão está aproveitando essas primeiras chuvas, onde muitos agricultores já realizaram seu plantio após a efetivação do corte de terra: “Temos um olhar diferenciado para esse público, e que podemos oportunizar para melhorar a qualidade de trabalho no campo, assim faremos”, garantiu.

Já o prefeito interino, Ivanes Lacerda, garantiu que os serviços serão realizados mediante a viabilidade. Ele reforçou está sempre à disposição dos moradores da rural para ouvir as demandas e o Poder Executivo, juntamente com a Secretaria de Agricultura chegar à solução.