Presidente do Conselho Municipal da Mulher diz que está encontrando dificuldade para reunião com prefeito de Patos



Samara Oliveira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, fez participação nesta sexta-feira, dia 12, no programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM, para avaliar os trabalhos desenvolvidos pelo órgão na cidade de Patos.

Além de esclarecer funções do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Samara Oliveira relatou que desde o final de 2.020 que busca reunião com o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos). A presidente disse que a solicitação foi feita de forma oficial, porém, não se obtém respostas desde então.

Samara Oliveira

Samara fez saber que existem demandas que só podem ser encaminhadas com a reunião dos conselheiros e o prefeito Nabor Wanderley. Ela comunicou que o prefeito é sempre solícito nos contatos virtuais, mas não marca a reunião de forma prática e efetiva.

O chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Patos, Pedro Leitão, também foi contatado para viabilizar a agenda da reunião e a presidente espera por tal data, hora e local. “Tem várias atividades que devemos concretizar…projetos e encaminhamentos. O prefeito deve dar a atenção necessária para nossa luta…”, comentou Samara.


Jozivan Antero – Patosonline.com