Presidente da ONG Adota Patos confirma estupro de uma cadela em Cacimba de Areia, após denúncia da população. Assista;



O Presidente da ONG Adota Patos, Rafael Gomes, enviou um vídeo ao jornalista Márcio Costa, repudiando o estupro de uma cadela no município de Cacimba de Areia, praticado por um cidadão embriagado nesta terça-feira, 14.

Rafael contou que a ONG recebeu a denúncia por meio das redes sociais e logo confirmou a informação junto a polícia e se mostrou indignado com a atitude desse cidadão que não teve a identidade revelada.

Segundo informações de populares não é a primeira vez que comete esse tipo de prática. O homem foi detido pela Polícia Militar, assinou um termo de compromisso na delegacia e foi liberado em seguida.

Rafael também contou que a ONG Adota Patos irá realizar a castração da cadela e está tomando os cuidados necessários para garantir a recuperação e a adoção do animal. Assista;

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.