Locais

Presidente da Fundap Marcelo Lima e vereador Josmá Oliveira afirmam que denúncia de live irregular no galpão cultural de Patos está superada

O presidente da Fundap, Marcelo Lima, avaliou de forma positiva ao jornalista Adilton Dias, a convocação da Câmara Municipal de Patos para que ele prestasse esclarecimentos sobre a Live do cantor Cicinho Lima, ocorrida no Galpão Cultural de Patos, localizado no Centro Administrativo Aderbal Martins de Medeiros, e disse que o assunto já está superado.

Marcelo esclareceu que a festa que iria acontecer no dia 11 de junho, havia sido agendada pelo cantor Cicinho Lima, não havendo, portanto, nenhuma iniciativa do município.

“Não foi uma live realizada pela Prefeitura de Patos e nem pela Fundap, isso ficou bem esclarecido. Nós reunimos a comissão da Frente Parlamentar de Cultura que é composta com o presidente Marco César, Ramon Pantera como vice-presidente e o relator, que é o vereador Josmá Oliveira, para esclarecer o assunto”, disse Marcelo Lima.

Já o vereador Josmá Oliveira, que na oportunidade denunciou que estava havendo uma festa particular com bebedeira no galpão cultural, disse que toda a situação foi resolvida com a direção da Fundap.

“Essa questão da live já foi esclarecida, tudo resolvido, e a gente não está aqui para fazer uma oposição birrenta e criticar por criticar”, disse o parlamentar. Josmá também negou a existência de qualquer tipo de excesso com relação a realização da live e reafirmou que a situação já foi completamente superada.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo