Presidente da FUNDAP comenta suspensão do São João de Patos. Ouça;



O presidente da Fundação Cultural de Patos-FUNDAP, Marcelo Lima, comentou com o jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o resultado da reunião entre o prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), e a sua equipe de auxiliares, que definiu pela suspensão do São João de Patos 2020.

De acordo com Marcelo, a atual pandemia do Coronavírus que tem o seu pico aguardado para o mês de abril, atrapalhou o calendário de eventos previstos pela FUNDAP até o mês de agosto e foi determinante para a tomada da decisão de suspender o evento que aconteceria de 19 a 24 do mês de junho.

Na última sexta-feira, 20, o prefeito interino esteve reunido com representantes dos setores produtivos de Patos, que na oportunidade defenderam a realização do São João, mesmo que para isso seja necessário a realização do evento em uma data fora de sua época tradicional, para ajudar no reaquecimento da economia local.

Marcelo Lima considerou que o enfrentamento a pandemia do coronavírus precisa ser prioridade no momento atual e afirmou que a definição de uma possível nova data, que seria no segundo semestre do ano, dependerá da evolução do novo cenário, após nova avaliação por parte das autoridades sanitárias. Ouça;

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com