Presidente da FUNDAP comenta reunião para discussão do plano de retomada de eventos em Patos. Ouça;



O presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, comentou no jornal Notícias da manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, a reunião que aconteceu nesta quinta-feira, 24, no gabinete da Prefeitura de Patos, para trabalhar a flexibilização das atividades nos eventos festivos da cidade.

Segundo Marcelo Lima, o encontro decidiu pela apresentação de um plano individual dos promotores de eventos para que seja feita a retomada dos trabalhos, com base na utilização de protocolos de segurança para que possam acontecer as atividades.

“Nós solicitamos dos produtores de que cada um nos pudesse apresentar um plano de retorno gradual as atividades, nos apresentando números, quais os protocolos que eles irão utilizar para que possamos apresentar ao Ministério Público”, disse Marcelo Lima.

Ainda segundo Marcelo, a expectativa é positiva quanto a retomada das atividades, a exemplo do que já vem acontecendo em João Pessoa e Campina Grande. Ouça;

Marcelo Lima

Já o empresário promotor de eventos Wescley Barbosa, também avaliou de forma positiva a possibilidade de retorno as atividades do segmento e enfatizou a necessidade existente diante do atual cenário em função da pandemia da covid-19. Ouça;

Wescley Barbosa

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudios de Misael Nóbrega – Rádio espinharas FM 97,9