• Dra Milena
Politica

Presidente da Comissão da Câmara comenta arquivamento da denuncia contra Josmá Oliveira

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente da Comissão Processante da Câmara Municipal de Patos, Ítalo Gomes (Republicanos), comentou o arquivamento da denúncia recebida pela Câmara Municipal de Patos pelo vereador Josmá Oliveira, após denúncia apresentada pela procuradoria do município de Patos.

Ítalo argumentou que resolveu se abster do processo de denúncia contra o vereador, após os vereadores Dadid Maia e Sargento Patrian, membro e relator da comissão opinarem pelo arquivamento da denúncia.

“Nós só tivemos acesso a denúncia e a defesa prévia dele, nós não chegamos a ouvir testemunhas, não chegamos a ter o embasamento der mais elementos comprobatórios, que pudessem provar os fatos narrados naquela denúncia da Procuradoria do município, como também senti a necessidade de elementos que trouxessem também a inocência do vereador neste fato”, disse o presidente da comissão processante.

Ítalo acrescentou que tomou uma decisão coerente, considerando a necessidade de se manter imparcial na avaliação do conteúdo da denúncia.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo