Presidente da Câmara Salomão Cordeiro rebate denúncias sobre a não votação de recursos do pré-sal. Ouça;



O presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha-PB, Salomão Cordeiro, (PP), rebateu as denúncias que vem recebendo de alguns setores da imprensa, quanto a não votação em caráter do projeto 01/2020, que autoriza crédito especial no valor de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais), recursos enviados pelo Governo Federal, referentes a sessão onerosa do pré-sal.

Salomão Cordeiro, o projeto não foi aprovado nas sessões ordinárias realizadas no final do ano passado, por que a prefeita Terezinha Alves não encaminhou o documento para apreciação dos vereadores, antes do encerramento dos trabalhos do Poder Legislativo, e que a votação durante a convocação extraordinária dos vereadores não aconteceu por falta de quórum na casa legislativa.

O parlamentar questionou a intensão da prefeita Tezerinha de Zé Afonso, em utilizar o dinheiro para pagamento de compromissos previdenciários, por entender que a decisão faria o dinheiro retornar aos cofres do governo federal e não seria utilizado nas necessidades mais urgentes da população.

O presidente da Câmara também justificou que a matéria está em pauta nas comissões temáticas da casa, e disse que os recursos estão depositados na conta do município, aguardando serem autorizados para a sua real destinação. Ouça as palavras de presidente da Câmara;

Patosonline.com

Presidente da Câmara de Santa Terezinha-PB, Salomão Cordeiro



Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.