• Dra Milena
Locais

Presidente da Câmara responde críticas de vereadores da oposição

ÓTICAS GUIMARÃES

A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, respondeu aos vereadores oposicionistas Zé Gonçalves (PT), e Josmá Oliveira (PL), sobre a destinação das emendas impositivas apresentadas pelos vereadores na Câmara Municipal, e outras críticas já publicizadas pelos parlamentares.

Tide Eduardo falou inicialmente sobre o fim do Lixão de Patos e reafirmou o compromisso da gestão municipal em resolver até o mês de outubro, o problema do lixão de Patos.

“Vereador, o nosso prefeito tem o compromisso de dar um destino final ao nosso lixão no mês de outubro deste ano”, disse Tide Eduardo.

Sobre o cumprimento das emendas impositivas cobrado pelo vereador Josmá Oliveira, a presidente afirmou que algumas delas foram questionadas pelo Ministério Público, e o prefeito Nabor Wanderley chegou a ser notificado para dar explicações sobre a questão.

“Eu estou aguardando uma documentação do Ministério Público sobre as emendas impositivas. O que nos foi questionado é que tem uma lei federal, e as emendas impositivas do legislativo tem que cumprir essa lei federal”, acrescentou Tide Eduardo.

A vereadora também defendeu a colocação de vigia para evitar que a população faça a colocação de lixo próximo aos muros aos cemitérios de Patos, uma vez que algumas pessoas não estão respeitando o espaço.

Áudio – Tribuna da Câmara com edição de Antônio Silva/Rádio Espinharas

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio/Tribuna da Câmara com edição de Antônio Silva/Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo