Presidente da Câmara Municipal de Patos comenta sobre saída de primeiro secretário e discorda das motivações alegadas. Escute



Após ter recebido oficialmente a renúncia do vereador Capitão Hugo (PTN) do cargo de primeiro secretário da mesa diretora da Casa Juvenal Lúcido de Sousa, o presidente da casa legislativa, vereador Sales Júnior (PRB), disse que o próximo passo será a realização de uma eleição para ocupar apenas o cargo deixado por Edson Hugo.

Sobre a decisão da renúncia, Sales comentou que o vereador Capitão Hugo saiu do cargo por decisão própria, e que não teve qualquer problema interno que o fez para chegar a essa decisão.

Sobre a questão da comissão executiva, Sales informou que em mandato anterior também ocupou o cargo de primeiro secretário e também não se empenhou como devia nas discussões e decisões. E portanto, não vê motivo claro para tal desistência.

Ao fim da entrevista Sales Junior afirmou que vai procurar saber melhor quais os limites que a comissão executiva pode interferir e tomar decisões dentro do legislativo, a fim de evitar informações desencontradas.

 

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 


 

Matéria por Patosonline.com

Sonora de Adilton Dias e Higo de Figueiredo