Presidente da Câmara faz balanço de mais um ano de trabalho



O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo (PMDB), foi o entrevistado do programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM, nesta segunda-feira (31/12), onde fez um balanço de sua gestão à frente do legislativo patoense em mais um ano.


 


De um modo em geral, Marcos classificou de extremamente positivo o ano de 2007, citando o resultado de uma pesquisa realizada, onde o patoense aprovou em mais de 60% a atuação do legislativo local.


 


Entre os feitos que marcam sua gestão esse ano, Marcos Eduardo frisou os reajustes concedidos ao funcionalismo da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa (chegando a quase 50% de aumento em três anos), ampliação da estrutura local da Casa, bem como o início da construção da nova sede da Câmara Municipal de Patos.


 


O presidente da Câmara, declarou que essa legislatura, mesmo, tendo um número reduzido de vereadores (nove vereadores atuais), tem desenvolvido um trabalho bem superior a outras legislaturas que contava com um número maior de parlamentares.       


 


Durante a entrevista, o deputado federal Vital do Rêgo Filho (Viltazinho), ligou para emissora para parabenizar o vereador pelo trabalho realizado. Em seguida foi a vez do também vereador Inácio de Gelo ligar para o Cidade em Debate e enaltecer o trabalho de Marcos Eduardo.


 


Inácio de Gelo ainda aproveitou para afirmar que não disputará mais a vaga de vereador em 2008 e que está saindo da política.            


 


Marcos finalizou a entrevista desejando votos de um feliz 2008 para todos os vereadores, aos funcionários da Câmara, bem com a todos os patoenses.