Presidente da Câmara diz que não existe Golpe, até porque a denúncia não foi feita pelo Poder Legislativo. Veja o vídeo e escute a entrevista completa



O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior (PRB), foi a Rádio Espinharas nesta segunda-feira, 03 de dezembro, onde fez uma explanação dos últimos acontecimentos envolvendo aquela Casa Legislativa, principalmente a aceitação do pedido de abertura de investigação contra o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS).

Sales respondeu as perguntas dos jornalistas Marcos Oliveira e Roberto Fortunato, além de algumas feitas pelos internautas que acompanhavam a transmissão ao vivo pelo Facebook.

Sobre os boatos que circulam nas redes sociais dando conta da existência de um suposto golpe nos bastidores da Câmara de Patos para retirar Bonifácio Rocha do poder, o presidente disse que não existe nada disso. “O que existe é uma denúncia que chegou ao Poder Legislativo, e a Câmara precisa apurar”, completou ele.

Sales Júnior fez uma revelação. Segundo ele, no que observou até o momento, e no entendimento dele, não existe prova suficiente para uma punição maior, mas o processo precisa seguir seu rito, e é necessário que se apure.

Veja o vídeo e se preferir, escute abaixo a entrevista completa:

Escute a entrevista:

 


Patosonline.com