Presidente da Câmara de Taperoá renunciará ao cargo e 1º secretário que deve assumir Prefeitura de Taperoá interinamente



O presidente da Câmara de Taperoá, Birino Brito, informou que não pretende assumir a Prefeitura de Taperoá com a cassação da chapa Jurandi e Júnior de Preto decretada pelo TRE-PB. Birino explicou que há três anos trabalha para ser novamente candidato a vereador e não abrirá mão de sua pré-candidatura a reeleição para assumir o município por apenas 4 meses.

Birino disse que já consultou sua assessoria jurídica e poderá indicar o 1º secretário da Câmara, o vereador Chiquinho Patativa, para ficar em seu lugar na presidência do Legislativo e assim assumir o comando da Prefeitura de Taperoá quando da publicação do acórdão, que afastará o prefeito Júnior de Preto.

O presidente do Legislativo taperoaense disse que lamenta uma decisão judicial tão próximo do fim do mandato, causando apenas mais instabilidade administrativa ao município. Birino disse que já manteve conversas com o vereador Chiquinho e ele se colocou à disposição para a missão.

De Olho no Cariri




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.