Presidente da Câmara de Santa Terezinha-PB afirma que topa ser candidato a prefeito, se ex-prefeito Zé Afonso também se candidatar. Ouça



A redação do Patosonline.com recebeu nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, um áudio do vereador Salomão Cordeiro de Oliveira (PP), presidente da Câmara Municipal de Santa Terezinha Paraíba, no qual afirma que aceita o desafio feito pelo ex-prefeito daquela cidade, José Afonso Gayoso, de ser candidato a prefeito do município nas eleições de outubro.

O vereador, no entanto, devolve o desafio ao ex-gestor; só se candidatará se Gayoso também for candidato. “Só nessas condições serei candidato”, afirma Salomão.

No final da semana passada, rodeados de amigos em uma grande confraternização momesca, Zé Afonso, como é mais conhecido, desafiou o vereador a ser o candidato a prefeito do município. O ex-prefeito gravou um vídeo que foi distribuído nas redes sociais, onde desafia Salomão a ser o candidato a prefeito da oposição e enfrentar seu grupo nas urnas nas próximas eleições.

Hoje o vereador deu a resposta gravando um áudio e enviado a imprensa patoense e de sua cidade.

Ouça:

Áudio gravado por Salomão

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.