Presidente da Câmara de Patos-PB defende a realização de sessões presenciais. “São muito mais produtivas.”, avalia Tide Eduardo (PSL)



A presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos-PB, Tide Eduardo, do PSL, voltou a defender na noite desta terça-feira (09), durante sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, a realização das Sessões Ordinárias de forma presencial.

“Elas são muito mais produtivas e nós estamos trabalho pra que continuem assim. Para tanto, contamos com a colaboração de todos os vereadores no sentido de evitarmos ao máximo a aglomeração de pessoas. A recomendação é que cada parlamentar determine somente um assessor para acompanhar os trabalhos no plenário, além, claro, do cumprimento das recomendações dos órgãos de saúde que vão desde o distanciamento físico, passando pelo uso de máscaras de proteção, uso do álcool e a higienização constante das mãos.”, ressaltou a presidente. Ainda de acordo com ela “caso os governos publiquem algum decreto estabelecendo novas restrições, nós retornaremos com as sessões remotas sem nenhum problema.”, acrescentou.

Com relação ao 1º Período Legislativo 2021, a presidente da casa disse que está otimista com a produção dos trabalhos, mesmo considerando as intempéries provocadas pela pandemia. “Tenho observado um desejo coletivo muito forte entre os pares, de iniciarmos os debates em torno dos problemas que enfrentam a população e, principalmente, na apresentação de propostas que possam efetivamente solucioná-los.”, arrematou Tide Eduardo.

Asscom