Presidente da Câmara de Patos explica sua opção pelo PMDB
O presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Marcos Eduardo (PMDB), participou do Programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM, na tarde desta segunda-feira (01/10), para falar sobre a opção em se filiar ao PMDB de Patos no domingo, dia 30 de setembro.
Segundo o vereador, a falta de confiança, partida do antigo grupo político, ao qual pertencia para com a sua pessoa, e a atual administração desenvolvida pelo prefeito de Patos, Nabor Wanderley, foram fundamentais para que ele tomasse essa atitude.
Para Marcos Eduardo, o PMDB amanheceu mais forte na cidade de Patos, sobretudo pelas outras lideranças que, a exemplo dele, também aderiram a essa sigla partidária.
Durante o programa, o prefeito da cidade de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, entrou ao vivo direto da Rainha da Borborema, para parabenizar o vereador Marcos Eduardo, pela filiação ao PMDB sertanejo.
Veneziano aproveitou para pedir desculpa em não ter comparecido no domingo em Patos, para assistir a filiação de Marcos Eduardo. Ele explicou que Campina Grande estava em festa, comemorando os 100 anos da chegada do três àquela cidade, e por isso não pôde comparecer.
O prefeito de Campina elogiou bastante a pessoa de Marcos Eduardo, afirmando que é uma pessoa de qualidade e que trará uma força nova, para fortalecer os quadros do partido em Patos.
Perguntado sobre a possibilidade de disputar a reeleição
Voltando a filiação do vereador Marcos Eduardo, ele afirmou que continuará lutando pelo melhor para Patos, e o Poder Legislativo patoense, estará sempre à disposição do povo, e do crescimento de Patos.
Da Redação/Marcos Oliveira