Presidente da Câmara de Patos convoca superintendente da STTrans para explicar aumento na tarifa da Zona Azul



A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Nadigerlane Rodrigues de Carvalho Almeida Guedes, no uso das prerrogativas instituídas pela Lei Orgânica do município de Patos, convocou o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans), Marcos Eduardo, à comparecer na noite desta quinta-feira, dia 03 de setembro, a Sessão Ordinária que acontecerá a partir das 18h, nesta Casa Legislativa, onde deverá prestar esclarecimentos a respeito do aumento aplicado a tarifa de estacionamento cobrado na Zona Azul do município.

A convocação, segundo a presidente, se deu após ela e os parlamentares Diogo Medeiros, Maurício Alves, Claudia Leitão e Lucinha Peixoto, que se encontravam reunidos na Câmara, serem procurados pela população e por comerciantes que demonstraram indignação diante do fato e pediram um posicionamento da Casa.

“Após ouvir a população, alguns comerciantes e contribuintes que se sentiram diretamente afetados por este anúncio de aumentos da tarifa de estacionamento da Zona Azul e nos procuraram, decidimos pela convocação em caráter de urgência do superintendente Marcos Eduardo, para que ele possa nos dar alguns esclarecimentos a respeito desta ação”, explicou Nadir.

A presidente também aproveitou o momento para convocar toda população para acompanhar a Sessão Ordinária a se realizar na noite desta quinta-feira.

 “É muito importante que todos aqueles que tem interesse no assunto, que se faça presente a Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite desta quinta-feira, bem como, em todas as sessão que acontecem, pois é neste espaço que os parlamentares apresentam seus projetos e pedidos em prol da população. E aqueles que não puderem vir até a Câmara, também podem acompanhar o trabalho de seu vereador através do site da Câmara de Patos, no endereço www.camarapatos.pb.gov.br, onde todas as sessões são transmitidas em tempo real”, convidou a presidente.

 

Ascom | Câmara Municipal de Patos