Locais

Presidente da Câmara de Patos confirma que se liminar for derrubada projeto de aumento de salários do prefeito volta à pauta na próxima quinta (17). Ouça

A polêmica com relação ao Projeto de Lei 174/2020, que teve a sua segunda votação prevista para a sessão remota desta terça-feira, 15, suspensa por decisão judicial, atendendo a um Mandado de Segurança impetrado pelo vereador Capitão Hugo, (PSL), continua.

Na tarde de hoje (15) a Presidente da Câmara Municipal de Patos, Valtide Paulino Santos – Tide Eduardo (PSL), participou através de áudio enviado do Jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM, 97,9, onde comentou o fato e trouxe uma novidade.

Segundo a presidente, caso a referida liminar seja derrubada, o projeto poderá voltar a ser votado na próxima quinta-feira, 17 de dezembro, em uma sessão extraordinária. Caso contrário segue para ser analisado na próxima legislatura.

Tide disse que agora aguarda um posicionamento da Procuradoria Jurídica da Câmara sobre a possibilidade de derrubada da referida liminar.

Ouça:

Vereadora Tide

Patosonline.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo