Presidente da Câmara de Matureia é preso pela segunda vez acusado de receptação de veículos



O plantão de polícia começou bastante movimentado na manhã desta segunda-feira, 16. O presidente da Câmara Municipal de Matureia foi preso acusado de receptação de veículos. O que dá mais destaque é que Paulo Orlando de Souza (PSB), conhecido como Paulo do Posto, já responde pelo crime de receptação e chegou a ser preso no 20 de setembro em uma operação na cidade de Matureia.

A ocorrência foi comandada pelo Capitão Lima Filho. Segundo o comandante da 4ª companhia da PM,  a ocorrência se deu através de denuncia anônima quando os policiais se deslocaram até a cidade e constataram a informação.  Ao indagar o vereador sobre a origem do veículo, o mesmo apresentou documentação com várias irregularidades.

""
Foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade de Teixeira, um caminhão Volkswagen de cor branca de placa DAJ-9893 de posse do vereador. De acordo com o capitão o veículo apresenta chassi adulterado.
Na cidade de Matureia somente este mês de outubro já foram apreendidos mais de dez veículos com irregularidades.
O capitão Lima pede aos que tiveram seus veículos roubados para conduzir documentação necessária na delegacia para reconhecimento.

Capitão Lima dá mais detalhes acerca da prisão:

Fonte – Vitinho Galdino – Teixeira em Foco