Presidente da Câmara de Desterro diz que foi agredido por policiais militares. 3º BPM traz versão da polícia. Veja o vídeo



A Redação do Patosonline.com recebeu ainda na noite desta sexta-feira, 28 de agosto, o contato de correligionários do vereador Tiago Simões (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Desterro. Eles relataram, o que classificaram de grande confusão, e agressão por parte de policiais militares ao referido vereador.

No relato, eles enviaram um áudio do parlamentar, que traz a sua versão. Tiago diz que que estava tomando uma cerveja quando os PMs chegaram, revistando todo mundo. Ele disse que tirou a camisa e o mesmo foi agredido.

Os partidários do vereador rapidamente divulgaram em redes sociais uma foto de Tiago com um ferimento no rosto que teria sido provocado pela agressão sofrida dos policiais.

Ouça abaixo a versão do vereador:

Vereador Tiago Simões


Sobre esse relato com a versão dos denunciantes, a Redação do Patosonline.com entrou em contato com o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, e ouviu o comandante Tenente Coronel Rômulo.

Segundo o comandante, uma Guarnição comandada pelo Tenente Anselmo da Companhia de Teixeira, reforçava a segurança na região e foi prestar apoio a uma abordagem no Distrito de Tataíra, município de Desterro. Ao chegar a referida localidade foi ao Bar do Marcos, onde Tiago teria se recusado a ser abordado pelo fato de ser vereador. Posteriormente o mesmo concordou a ser abordado, mas um tumulto foi gerado pelos populares ali presentes.
Ouça o relato do Comandante da PM:

Coronel Rômulo – Comandante do 3º BPM

Nossa equipe também teve acesso a um vídeo feito no momento da confusão daquela localidade por um popular que não foi identificado na fonte que nos enviou o referido material.

Veja:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.