Presidente da Câmara comenta convocação dos vereadores para votação de projeto para o São João de Patos. Ouça;

Vereadora Tide Eduardo



A presidente da Câmara Municipal de Patos Tide Eduardo, confirmou nesta quinta-feira, 23, a convocação extraordinária dos vereadores para apreciar e votar o Projeto de Lei do Poder Executivo, para autorização de até 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), para o patrocínio da empresa organizadora do São João de Patos 2020.

Segundo a vereadora, o projeto será lido na sessão da próxima segunda-feira, 27 de janeiro e discutido nas comissões na sessão extraordinária do dia 28, às 9h da manhã, quando haverá reunião das comissões.

Ainda segundo Tide Eduardo, a votação do projeto em 1º e 2º turnos, está prevista para acontecer nos dias 29 e 30 de janeiro, também às 9h da manhã, com a expectativa da presença dos 17 parlamentares patoenses.

O Projeto de Lei também autoriza o Poder Executivo e a Fundap – Fundação Cultural de Patos, a conceder apoio logístico e a dar autorização especial de uso e exploração do solo e comercialização publicitaria e econômica a empresa realizadora do São João de Patos. Ouça as palavras da presidente da Câmara Municipal de Patos;

Presidente da Câmara Municipal Tide Eduardo

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.