• Dra Milena
Gerais

Presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano – AISP e Rotary Club Norte parabeniza a rádio Espinharas pelos seus 72 anos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na última segunda-feira, dia 01 de agosto, a Rádio Espinharas de Patos completou 72 anos de história, sendo a primeira emissora da cidade e a terceira da Paraíba, contribuindo com a comunicação do estado. Diversos profissionais já passaram pela empresa, considerada a escola da radiofonia patoense. O presidente da AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, Paulo Costa, aproveitou para prestar sua homenagem ao aniversário da rádio.

“Quero parabenizar a Rádio Espinharas pelo seus 72 anos, essa emissora que é um dos ícones aqui do sertão paraibano. Tive a oportunidade de passar pela Rádio Espinharas e a credibilidade que essa empresa tem é imensa e ela faz parte de nossas vidas. Então desde já queria parabenizar em nome da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano e em nome do Rotary Club Norte, o qual estou presidindo as duas instituições e dizer que quem ganha o presente somos nós em ter uma emissora de tamanha credibilidade aqui em nossa cidade”, disse Paulo Costa.

Durante toda a semana, personalidades e autoridades parabenizaram a emissora pelos serviços prestados à população através do seu jornalismo, diversão com os programas de entretenimento e a evangelização pelas ondas do rádio, uma marca registrada da rádio Espinharas.

Wânia Nóbrega /Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo