Politica

Jair Bolsonaro participa nesta quarta (09) de evento que marca a chegada das águas da Transposição no Rio Grande do Norte

Depois de passar por Pernambuco, Paraíba e Ceará, o presidente da República cumpre agenda no estado potiguar em eventos relacionados à Transposição do Rio São Francisco.

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre nesta quarta-feira (9) mais uma etapa da visita à região Nordeste. Desta vez no Rio Grande do Norte, o presidente dará sequência aos eventos relacionados à entrega parcial das obras da Transposição do Rio São Francisco.

O mandatário, que já se encontra no estado potiguar, vai vistoriar a barragem de Oiticica, em Jurucutu, às 9h30, e participar da assinatura para a realização da segunda etapa de pavimentação na cidade, que vai ligar a sede do município ao distrito de Serra de João do Vale.

Em seguida, a partir das 11h, o presidente vai presenciar a chegada das águas da Transposição no município de Jardim de Piranhas. Está previsto que Bolsonaro seja recepcionado pela população com uma ‘jeguiata’ – semelhante às ‘motociatas’, mas realizada com jegues e outras montarias, em vez de motocicletas.

Além do presidente, o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, também participa das solenidades. Nesta terça-feira, Bolsonaro e a comitiva presidencial visitou o Eixo Norte da Transposição, passando por Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Fonte: Rafael Andrade/ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo