• Dra Milena
Locais

Presente de dia dos pais: Após matéria do Patosonline.com, mulher consegue encontrar seu pai que procurava há anos e reside na cidade de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

No início do mês de julho, Alexan Elaide de Assis, residente no município de Gurinhém (PB), entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com pedindo apoio para encontrar o seu pai aqui na cidade de Patos.

Segundo ela, o senhor se chamava Antônio Oliveira do Nascimento, e residia no bairro Juá Doce. Ela ainda não o conhecia e tinha o sonho de encontrá-lo, assim como sua filha, que gostaria de conhecer o avô.

Pois bem, na tarde deste domingo, 14 de agosto, justamente no Dia dos Pais, Elaide fez contato com nossa redação e informou que esse momento tão esperado chegou.

“Tô muito feliz de ter conhecido meu pai e a família. Principalmente hoje né, que é o Dia dos Pais, foi um grande presente pra ele, que era o sonho dele ter eu do lado dele, com os outros irmãos, e pra mim também foi um presente muito grande. Eu agora vou, todo ano, desejar “Feliz Dia dos Pais”, que eu não tive esse prazer durante muito tempo e agora vou ter. Obrigado a todos que compartilhou para mim encontrar o meu pai, agradeço muito a Deus e a todos. Feliz dia dos pais”, relatou Elaide.

Sua única recordação do pai era de quando ele escreveu uma carta no ano de 1980 (pouco depois dela nascer), onde solicitava que sua mãe a entregasse para ele criar. A genitora, porém, desistiu de entregá-la, e desde então nunca mais havia tido notícias do pai.

Veja também: Mulher que reside em Gurinhém (PB) pede apoio ao Patosonline para encontrar seu pai em Patos

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo