• Dra Milena
Locais

Prefeitura enaltece a realização do Drive-thru e diz que críticas isoladas não podem desqualificar um evento dessa magnitude

Neste sábado (03), às pessoas de 45 anos de idade acima começaram a ser imunizadas contra a Covid-19 aqui em Patos desde às 17h

ÓTICAS GUIMARÃES

Após a postagem de uma notícia onde o Patosonline.com mostrava a opinião e reclamação de alguns internautas com relação a organização e formação das filas para receber a vacinação contra a covid-19 no sistema Drive-thru aqui em Patos, recebemos da Prefeitura Municipal de Patos que o problema foi rapidamente resolvido.

Segundo o coordenador de comunicação da Prefeitura de Patos, jornalista Ulisses Neto, o pequeno contratempo registrado no início se deu por conta da grande procura pela vacinação. Ele explicou que uma equipe da Sttrans esteve no local e organizou de forma rápida as filas dos veículos. 

Ulisses ainda enalteceu o trabalho de toda equipe envolvida no Drive-thru deste sábado (03), frisando a importância do acontecimento, e finalizou afirmando que críticas isoladas de internautas não podem desqualificar um evento com essa magnitude e importância.         

Neste sábado (03), às pessoas de 45 anos de idade acima começaram a ser imunizadas contra a Covid-19 aqui em Patos desde às 17h. Esse é o segundo Drive-thru para carros e motocicletas, que acontece no Terreiro do Forró, localizado no bairro Jardim Califórnia.

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo