Prefeitura emite nota a respeito do fogo no lixão de Patos



A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, está concentrando esforços na busca da contenção das chamas que afetou o lixão da cidade, na tarde desta quinta-feira, dia 21 de novembro.

Logo que foi detectado o fogo, foram providenciadas as máquinas para atuar no local como o trator de esteira do município de São José do Bonfim, uma PC (máquina de grande porte para fazer escavação) que atuará durante dois dias, e duas caçambas da Secretaria de Serviços Públicos do município e mais uma caçamba da Secretaria de Agricultura.

A solução é fazer a cobertura de toda a área do lixão, porém, até o momento não foi possível. O Poder Público está unindo esse maquinário para agir nesse momento na contenção das chamas. Ainda para unir forças, o Corpo de Bombeiros está trabalhando no local.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.