• Dra Milena
Politica

Prefeitura de São José do Bonfim inaugura Praça de Esportes e Lazer no Sítio Mares

ÓTICAS GUIMARÃES

No último dia 23 de Dezembro a prefeita Rosalba Mota fechou o ano administrativo da sua primeira gestão em grande estilo, inaugurando mais uma obra construída pela sua gestão, dessa vez foi a Praça de Esportes e Lazer da comunidade do Sítio Mares, a terceira inaugurada pela prefeita. As outras duas foram construídas, uma na comunidade do Sítio São Bento e a outra na comunidade do Assentamento do Tubarão.

Esse projeto tem por objetivo levar para as comunidades rurais a interação, o esporte e o lazer as famílias oferecendo a elas onde tenham um espaço para se encontrar e se divertirem, tendo assim uma qualidade de vida melhor.

A Praça de Esportes e Lazer dos Mares recebeu o nome de Francisco Sales Viana, um dos primeiros moradores da localidade, que nasceu e se criou na comunidade, onde constituiu família, e também foi doador de terreno para construção de benfeitorias para a comunidade como o terreno para construção do grupo escolar e do campo de futebol.

Os familiares de Francisco Sales que ainda moram na comunidade estiveram presentes a solenidade de inauguração e não esconderam a emoção pela homenagem prestada ao ente querido, que deixou saudades no coração de todos e um grande exemplo de vida.

A prefeita Rosalba Mota disse que estava sentindo uma satisfação imensa de dever cumprido, já que com a entrega da Praça de Esportes e Lazer do Sítio Mares cumpriu com seu plano de governo em sua primeira gestão. “Vê esse local que antes só era um terreno cheio de mato e sem vida, se torna em um lugar onde a partir de hoje vai servir de ponto de encontro das famílias dessa comunidade e da prática de esportes, nos dá a certeza que estamos no caminho certo” disse a prefeita. Rosalba ainda falou que espera manter o mesmo ritmo de trabalho e em cumprir seu novo plano de governo para sua próxima gestão que se inicia em Janeiro de 2017.  “Espero honrar cada voto recebido e continuar olhando por todos com um olhar de amor e de fraternidade assim como nos ensinou Jesus”. A prefeita encerrou dizendo “A Deus toda honra e toda glória!”.

 

Fonte – Assessoria 

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo