• Dra Milena
PoliticaRegional

Prefeitura de Santa Luzia emite nota com relação a polêmica envolvendo show do cantor Zé Felipe. Confira

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia e a Organização do São João de Santa Luzia, edição 80 anos, vem a público se manifestar sobre o atraso ocorrido na segunda noite do evento, nesta sexta-feira, 24 de junho.

O show do artista Zé Felipe estava programado e anunciado para iniciar pontualmente a 0h deste sábado (25), no entanto, apesar de todas as condições disponibilizadas pela Prefeitura de Santa Luzia, inclusive, com logística e acesso, as razões pelo atraso na apresentação foram geradas, exclusivamente, por Zé Felipe e sua equipe, conforme afirmado publicamente pelo próprio artista durante a apresentação e em suas redes sociais.

A Prefeitura reitera que todas as obrigações contratuais acertadas com a produção de Zé Felipe foram RIGOROSAMENTE CUMPRIDAS.

A gestão municipal e a Organização do São João lamentam o ocorrido e pedem desculpas pelos transtornos causados pelo atraso do cantor Zé Felipe e pela não realização do show da cantora Taty Girl, na noite de ontem. Esclarece ainda que, já está em contato com a produção da artista para buscar uma nova data para a apresentação o mais breve possível.

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo