• Dra Milena
Locais

Prefeitura de Patos transforma local usado para jogar lixo em espaço de convivência na Comunidade Dom Bosco (Frango)

ÓTICAS GUIMARÃES

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, deu início nesta quarta-feira, 14, na revitalização de um espaço localizado por trás da Capela de Dom Bosco, numa das esquinas de acesso ao Canal do Frango. O local que é alvo constante do descarte irregular de lixo e restos de poda.

Atendendo a pedidos de moradores da Comunidade Dom Bosco (Frango), o secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, direcionou uma equipe para dar início à revitalização do espaço.

“O nosso objetivo é tirar esse lixo, e torná-lo num local que as pessoas possam frequentar. Vamos limpar, vamos iluminar, vamos acionar as Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura, para tornar esse espaço que antes recebia o descarte irregular de lixo, para servir como um espaço de convivência e lazer para essa comunidade”, disse Josimar.

Dona Deusinha, que é moradora e uma das fundadoras da Comunidade Dom Bosco, falou da sua alegria em ver a realização desse benefício.

“Como moradora aqui da Comunidade Dom Bosco, e uma das fundadoras, pois moro aqui há 33 anos, só tenho a agradecer a Prefeitura pois primeiro foi a construção do Canal e agora com destinação de um local para o nosso laser”, disse Dona Deusinha.

O secretário Josimar Barbosa, reforçou ainda que o local também receberá os cuidados dos responsáveis pela Capela de Dom Bosco.

Fala de Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos
Fala de Josimar Barbosa, secretário de Serviços Públicos

Por Coordecom


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo