Prefeitura de Patos recebe relatório do Tribunal de Contas e terá que corrigir irregularidades apontadas. Ouça



O secretário de Administração da Prefeitura de Patos, Marcos Túlio, explicou durante entrevista recente que a gestão municipal está dando andamento aos ajustes e correções necessárias que a gestão do prefeito interino Ivanes Lacerda, deve adotar, tendo em vista as falhas apontadas em relatório inicial do Tribunal de Contas do estado.

“Esse relatório vem auxiliar a administração de Ivanes no sentido de corrigirmos essas falhas apontadas. Já estamos trabalhando no sentido de atender a todas as correções e irregularidades que foram apontadas nesse relatório inicial”, comentou o secretário.

Contrato para serviço de limpeza urbana

Especificamente sobre este caso, Marcos Túlio contou que trata-se de uma empresa que foi contratada em 2017, via processo licitatório, para realizar o serviço de limpeza urbana e recolhimento de lixo.

Diante da desconfiança do Tribunal de Contas em relação a alguns valores apontados na planilha de custos da empresa, a Prefeitura de Patos terá que reduzir o que foi entendido como valor excessivo.

Para todas as observações, o secretário Marcos Túlio garantiu que a gestão municipal já está empenhada na resolução dos problemas apontados no relatório em questão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)